Home / Cidades

CIDADES

UniAraguaia promove diálogo sobre negligência com LGBTI+

Na próxima sexta-feira dia 19 de junho às 19h, o Centro Universitário UniAraguaia realizará uma palestra gratuita, online e ao vivo com o tema: "Sujeitos Negligenciados: diálogos sobre a população LGBTI+". Promovido e oferecido pelo curso de Direito, o evento oferecerá certificado de horas extracurriculares aos participantes.

O projeto visa discutir e refletir sobre as negligências contra a população LGBTI+. Durante o evento será realizada a análise do julgado do STF ADI 5543 que tornou inconstitucional a proibição de doações de sangue por pessoas que se declaram homoafetivas.

A discussão contará com palestras ministrada pelos professores Toni Reis, Pós-doutor e Doutor em Educação, Mestre em Filosofia e Especialista em Sexualidade Humana; Ana Vitória Saraiva, Graduanda em Direito, membra da Atransparência e Pesquisadora na área de gênero e do
prof. Me. Alexandre Nascimento, Mestre em Direito e Políticas Públicas.

A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do Instagram @uniaraguaia acessando o link que está na biografia do perfil ou pelo link https://bit.ly/3dUNPze.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias