Home / Cidades

CIDADES

Mãe é suspeita de tentativa de homicídio contra filhas

O Hospital Regional de Sobradinho, Distrito Federal, recebeu na noite de ontem (22) uma mulher e as filhas gêmeas de 11 anos com suspeita de envenenamento. Conforme a Policia Militar (PM) do DF a mãe deu veneno de rato e remédios controlados para as crianças e logo depois tentou cometer suicídio. As informações são do G1.

De acordo com a reportagem, o boletim de ocorrência aponta que foi a babá quem encontrou a família ao chegar em casa. Segundo a funcionária, a patroa estava "fraca e quase sem consciência". Já as meninas estavam "assustadas e com fraqueza nas pernas".

Conforme a matéria, no domicílio foi encontrada uma carta. A mulher teria dito no texto que mataria as filhas e o cachorro. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela PM. Ao G1 a corporação enfatizou que por meio dos primeiros socorros conseguiu prestar auxílio à família. Em seguida, a mulher e as filhas foram levadas para o hospital.

Conforme a publicação acrescenta, o estado da saúde das crianças é estável. A mulher segue realizando exames. Assim que deixar o hospital deve ser encaminhada à Delegacia. O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (DP) Civil de Sobradinho como tentativa de homicídio e suicídio, de acordo com a matéria.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias