Home / Cidades

CIDADES

Mulher surda é agredida por companheiro em SP, crime foi filmado por vizinha

No último sábado (11), Pamela Gabrieli Eusébio Rocha, de 19 anos, registrou um boletim de ocorrência por agressão doméstica e estupro. O suspeito é o namorado dela, Gilberto Ricardo Manhinini que tem 30 anos. O crime aconteceu na cidade Bauru em São Paulo. Ambos possuem deficiência auditiva.

A mãe da vítima teria relatado aos policiais que a filha também foi estuprada nas últimas semanas pelo suspeito e não havia contado a ninguém porque era ameaçada por ele. De acordo com ela o casal morava junto há dois meses.

A agressão que ocorreu no sábado, no entanto foi flagrada por uma vizinha da vítima, que gravou o ocorrido. Pelas imagens é possível ver que o homem agride a jovem que cai no chão e é imobilizada por ele. Pamela Rocha além de ter o corpo machucado, teve uma orelha cortada durante as agressões.

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel, uma medida protetiva foi concedida à vítima. Ela já fez o exame de delito e as investigações ficaram a cargo Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher de Bauru, cidade onde aconteceram as agressões. O suspeito permanece em liberdade de acordo com portal G1 e ainda não foi ouvido porque a queixa foi registrada em outra cidade.

*Com informações do Uol e G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias