Home / Cidades

CIDADES

100 caminhões foram destruídos por incêndio em Aparecida de Goiânia

Um incêndio, que começou em uma área de pastagem em Aparecida de Goiânia, tomou grandes proporções e atingiu o pátio de uma empresa de leilões de veículos e, avariou pelo menos 100 caminhões, na madrugada desta sexta-feira (21). Conforme o Corpo de Bombeiros (CBM-GO), foram necessários no combate 45 mil litros de água.

O fogo iniciou em uma área de pastagem e se alastrou até o pátio da empresa, que possuí uma frota de 2,5 veículos estacionados. A corporação foi chamada por um funcionário que percebeu quanto o incêndio começou a atingir os caminhões. Atuaram no combate 25 militares.

Conforme o site G1, o Corpo de Bombeiros, ainda não sabe a causa do incêndio, mas de acordo com o capitão Carlos Vander de Andrade, o tempo seco contribuiu: "A vegetação estava muito seca, muito alta e, passou para o galpão", informou.

Para impedir que o fogo alcançasse mais veículos, os bombeiros efetuaram um "confinamento" em uma parte do pátio. Apesar dos prejuízos financeiros, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a corporação, foi constatado irregularidades na documentação do pátio, sendo o último certificado expedido em 2017.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias