Home / Cidades

CIDADES

Em Morrinhos, jovem é encontrado morto após festa clandestina

O jovem de 27 anos estava na festa clandestina que segundo testemunhas, tinha cerca de 30 pessoas em uma chácara, na zona rural de Morrinhos, no sul do estado.

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Iorrander Barbosa Vieira foi encontrado no domingo (16), no quintal da propriedade, quando os organizadores estavam fazendo a limpeza do local depois do evento.

A PM esteve no local e informou que, em uma perícia inicial, não encontrou sinais de violência. Com o jovem, encontraram cartões, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

A prefeitura de Morrinhos informou que não tinha conhecimento do evento, pois aconteceu na zona rural.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos e liberado pela família no domingo. De acordo com um funcionário do IML, o laudo cadavérico ainda depende do resultado dos exames.

Homenagem nas redes sociais

A mulher de Iorrander, Jéssica Leão, fez uma publicação na sua rede social lamentando a morte do marido, que deixou dois filhos pequenos.

“Um homem cheio de virtudes, trabalhador, honesto, um homem de família. Não sei como vou viver sem você ao nosso lado, mas sei que Deus não nos abandonará. Peço a Deus força e sabedoria para eu cuidar dos nossos filhos, que é o nosso bem mais precioso”, disse em um trecho do texto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias