Home / Cidades

CIDADES

Mulher alcoolizada é detida em rodovia com dois filhos menores

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) unidade de Uruaçu foi informada por denúncia, que um carro GM Onix trafegava de maneira desorientada, causando perigo aos passageiros e demais usuários da via.

Na checagem, uma mulher de 39 anos foi detida por embriaguez ao volante, no início da manhã desta segunda-feira (24), na BR 153, em Uruaçu, Norte goiano, distante 279,5 km da capital. Ela seguia de Goiânia para Montividiu do Norte (GO), com um casal de filhos, de 8 e 10 anos respectivamente.

Segundo a PRF, a condutora devido ao completo estado de embriaguez, estava com a percepção muito variada e a princípio nem percebeu a perseguição policial, seguiu viagem, a viatura necessitou acompanhar o veículo, que demorou a parar.

Ao se apresentar aos policiais, a motorista não conseguia se manter em pé e não compreendia o que os agentes falavam, sendo preciso que um dos integrantes do agrupamento transportasse o carro de volta a unidade operacional.

A mulher apresentava odor etílico, vestes desalinhadas, andar cambaleante, além da constatação de latas de cerveja dentro do automóvel. O teste do bafômetro (etilômetro) acusou o teor alcoólico de 0,88 miligrama de álcool por litro de ar. Confira o vídeo:

Ainda conforme a PRF, os filhos admitiram que a mãe havia ingerido cerveja e estava dirigindo há várias horas sem dormir, tendo saído de Goiânia por volta de meia noite com destino a casa dos avós, em Montividiu do Norte, há cerca de 460 quilômetros.

A condutora foi presa e encaminhada para a Polícia Civil (PC) de Uruaçu. As crianças ficaram sob a proteção do Conselho Tutelar do município.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias