Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de tentar matar companheira em Santa Rita do Novo Destino é preso

Na última quarta-feira (5), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, a Polícia Civil (PCGO), prendeu em flagrante, um homem de 51 anos suspeito de tentativa de feminicídio contra sua companheira, de 52 anos em Santa Rita do Novo Destino, no interior do Estado.

De acordo com a vítima, o crime aconteceu após seu companheiro ter ingerido bebidas alcoólicas e começado a proferir xingamentos contra ela. Ele teria começado a agredi-la com um pedaço de corrente de ferro dobrada que causaram lesões graves em seu corpo.

A vítima relatou aos agentes que o suspeito pegou também um punhal e começou a proferir ameaças de morte, desferindo golpes com a arma que resultaram em diversas perfurações nas pernas e costas da mulher.

Suspeito de estupro

Conforme apurações da Deam, no último sábado (1º), o suspeito que possui passagens por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo teria estuprado uma amiga da vítima e no mesmo dia, queimado as pernas da mulher com cigarro, além de cortar parte da orelha dela utilizando um punhal.

Segundo Poliana Bergamo, delegada responsável pelo caso, o suspeito responderá a dois inquéritos, sendo um deles por tentativa de feminicídio com pena prevista que pode variar entre doze e trinta anos e de seis a dez anos por estupro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias