Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Vizinhos agridem mulher que supostamente denunciou festa em Anápolis

Vizinhos agrediram e xingaram uma mulher de 34 anos, no último domingo (2/8), em Anápolis, após suspeitarem que ela teria denunciado uma festa que acontecia na casa deles. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou a vítima, a filha dela e um rapaz que são os principais suspeitos do crime, e foram encaminhados para a delegacia da cidade, mas vão responder o processo em liberdade.

De acordo com a publicação do G1, a ocorrência foi registrada na madrugada de ontem, no Setor Recanto do Sol. O capitação Osvaldo Abraham Filho, a equipe policial chegou ao local após receber uma denúncia de perturbação do sossego, e encontraram uma casa, onde o som estava alto e bastante gritaria.

Durante a ação policial na casa, os policiais encontraram a dona da residência, de 41 anos, e pediram para finalizar o evento. No momento que os policiais deixavam a residência, a filha da dona da casa, de 19, foi até a vizinha e começou a xingar a mulher, com acusação de que ela teria feito a denúncia à polícia.

Por sua vez a equipe policial ao ver a cena, pediu para que a moça voltasse para sua casa, mas ela não obedeceu e recebeu voz de prisão, a mãe da jovem e um outro rapaz aproveitaram para agredir a vizinha.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia, onde a mãe da moça e o rapaz assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. A moça por sua vez vai responder por injúria, desobediência, desacato e resistência.

Segundo a publicação, a vizinha que foi agredida, não teve lesões graves e por essa razão não precisou ser hospitalizada.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias