Home / Cidades

CIDADES

Compositor de músicas sertanejas morre em acidente na BR-452

O compositor Daniel Damasceno, de 35 anos, morreu ao ser atingido por um caminhão na BR-452, em Itumbiara, região Sul do estado. Reconhecido por compor músicas para cantores sertanejos famosos, Daniel escreveu letras de músicas para o cantor Luan Santana e artistas como Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius.

A colisão ocorreu na noite de sexta-feira (18).O compositor ficou preso às ferragens da camionete que dirigia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate, mas foi constatado o óbito no local.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Cristiano Damasceno foi liberado neste sábado (19).

De acordo como site G1, Daniel era proprietário da editora Damasceno Música, em junção com o irmão Diego, que já compôs letras até para Cristiano Araújo. A editora é responsável pelo grande sucesso "Maus bocados", música que lançou a carreira do cantor em 2013.

Entre as inéditas músicas de sucesso compostas por Daniel estão "Eu quero ser teu sol", feita para a dupla Jorge e Mateus; "Você de mim não sai"; interpretada por Luan Santana, "Hipnose", de Ismael e Rodolfo; e "Constelação", de João Bosco e Vinícius.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias