Home / Cidades

CIDADES

DRP de Luziânia autua homem por homicídio e corrupção de menores

Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira (9), por policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, suspeito de praticar os crimes de latrocínio e corrupção de menores.

Para o delegado da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Luziânia, Rafael Abrão, o crime ocorreu no dia 6 de junho, no bairro Jardim do Ingá, em Luziânia. Dois adolescentes, através de golpes de facão, mataram Samia Regina de Souza.

Ainda conforme o delegado Abrão, o suspeito preso foi apontado como o líder do crime, quem teria envolvido os adolescentes para roubarem Samia e, quem os incentivou para, caso a vítima reagisse, praticarem o homicídio.

As apurações evidenciaram que os adolescentes não encontraram dinheiro e mataram a vítima na residência do mandante com mais de vinte golpes de facão.

No momento do cumprimento do mandado de prisão e de busca e apreensão, outro envolvido foi autuado pelo crime de drogas para consumo.

Segundo a DRP, as apurações estão em fase final e o preso foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), de Luziânia, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias