Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso após manter esposa refém e ameaçá-la de morte

Na madrugada desta quinta-feira (3), a Polícia Militar (PMGO) efetuou a prisão de um homem na Vila Aurora Oeste, em Goiânia. De acordo com as acusações ele é suspeito de manter a esposa refém e ameaçá-la de morte. Uma denúncia anônima foi feita após uma discussão do casal.

Segundo os agentes policiais, o suspeito teria descoberto uma suposta traição da companheira e após uma discussão fez ameaças de morte. Após mais uma hora de negociações a Polícia Militar conseguiu que o homem se entregasse. Ele foi encaminhado para delegacia.

“A equipe chegou rapidamente, a ponto de ver o início da discussão entre o casal. O terceiro envolvido nessa discussão já tinha se evadido do local, conseguiu se desvencilhar desse rapaz que fazia a esposa refém. Em uma negociação inicial, esse suspeito não quis se entregar, disse que ia matar a esposa e se matar”, explica Gustavo Arantes, tenente da PMGO.

A vítima que sofreu algumas escoriações no corpo afirmou que durante o período em que ficou refém do suspeito estava sendo ameaçada com uma faca. Conforme informações do portal G1 a Polícia Civil investigará o caso. O suspeito pode responder por sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias