Home / Cidades

CIDADES

Laboratório de placas falsas é descoberto em Goiânia

Na última quinta-feira (17), através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), a Polícia Civil descobriu um laboratório de placas falsas, localizado no setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Durante a operação também foi encontrada uma motocicleta furtada e duas pessoas foram presas.

A corporação investigava uma série de roubos de motocicletas em Goiânia e durante as apurações os agentes foram informados de que algumas motos de procedência ilícita e com os sinais identificadores adulterados eram vendidas no Setor Cidade Jardim.

De acordo com a corporação. ao chegarem no estabelecimento comercial foram encontradas duas motos com sinais de adulteração e placas falsas. O proprietário confessou aos policiais que encomendava as placas falsas de uma terceira pessoa e indicou onde ela poderia ser encontrada.

Ao se deslocarem até o endereço fornecido, no setor Recanto do Bosque, os policiais encontraram um homem falsificando placas de motocicletas. Além disso, segundo a Polícia Civil, no local havia um vasto material utilizado na fabricação das placas. Por sua vez, o suspeito confessou ter fabricado as placas e vendido para o comerciante.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos e devem responder pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias