Home / Cidades

CIDADES

Mãe se mata após esfaquear filhos em Contagem MG

Na noite dessa terça-feira (29/9), uma mãe, de 37 anos, esfaqueou os filhos, uma menina de 9 e um jovem de 18, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em seguida, a agressora se matou.

O pai da mulher contou, em depoimento a Polícia, que por volta das 19h, escutou barulhos no quarto da filha e, em seguida, a neta saiu do cômodo pedindo socorro e com um corte profundo nos braços. Dentro do quarto estava o jovem com ferimentos nas pernas e a mãe com uma lesão do abdômen. Ele alega que a mulher fazia tratamento para depressão e que ontem estaria mais alterada que o normal após o filho, que também faz uso de medicamentos, ter agredido o cachorro de estimação da família.

Ademais, de acordo com o registro policial, a agressora chegou a dizer que os filhos não eram dela, deu remédio para que eles dormissem e, posteriormente, agrediu os dois. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Plantão de Contagem. 

Os filhos dela foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem. O estado de saúde deles não foi divulgado. A mulher não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias