Home / Cidades

CIDADES

Polícia prende 3 suspeitos de roubos no Entorno do Distrito Federal

A Polícia Civil, por intermédio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Luziânia, prendeu na última segunda-feira (21), três suspeitos de praticar roubos nas cidades de Valparaíso de Goiás e Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

Os suspeitos usaram um carro alugado (Renault/Logan), onde abordavam aleatoriamente as vítimas com ameaças e violência, para roubarem os seus pertences.

Em uma das abordagens, a vítima foi ameaçada por um dos integrantes que, caso não entregasse o celular, iria atirar contra a mesma. Posteriormente eles se evadiram do local para rumo desconhecido.

Conforme o relato de outra vítima, eles arremessaram o carro contra ela, que foi localizada pela Polícia Militar (PM-GO) e orientada a procurar a Central de Flagrantes.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Rafael Abrão, há ainda outras vítimas. "No momento do cumprimento dos mandados, os policiais acharam documentos de outras vítimas, que serão localizadas para fins de reconhecimento. Na casa de um dos envolvidos, foi achado alguns estojos de munição 9 mm e de fuzil no calibre 7.62, além de munições intactas".

Os detidos já possuíam passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo. As apurações persistem para descobrir mais vítimas deste grupo criminoso, que está preso no presídio feminino e masculino da cidade de Luziânia, a disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias