Home / Cidades

CIDADES

Detidos dupla suspeita de atropelar e matar a tiros adolescente e homem após briga em festa

A Polícia Civil (PC-GO) de Quirinópolis, na região sul de Goiás, prendeu dois jovens suspeitos de atropelar e matar a tiros um adolescente de 16 anos e Reinaldo Lopes de Souza, 43, às margens da GO- 206, na madrugada de sábado (10).

Para a polícia, a motivação teria sido uma briga durante uma festa na noite anterior ao crime. Os dois presos não se pronunciaram durante o depoimento.

De acordo coma delegada Simone Casimiro, responsável pelo caso, as vítimas e os suspeitos participaram de uma festa em uma chácara fora da cidade, onde teriam se desentendido, por motivo ainda desconhecido. A delegada informou que as vítimas estavam em uma moto e foram perseguidas pelos suspeitos assim que deixaram a festa.

"No caminho, jogaram o carro contra as duas vítimas, as atropelando. Neste momento, acabaram perdendo o controle do carro que ficou atolado. Eles desceram, viram as vítimas no chão, atiraram contra elas e fugiram, deixando o carro no local", destacou a delegada.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (10). Segundo a Polícia Militar (PM-GO), uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM-GO), foi chamada para atender um acidente na rodovia, mas se depararam com a cena, que poderia se tratar de um homicídio e acionaram a polícia.

Segundo o site G1, os suspeitos foram detidos na quinta-feira (15). A polícia conseguiu cumprir um mandado de prisão contra um suspeito de 18 anos. O outro de 25 anos, se apresentou espontaneamente, na mesma data e foi preso.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, impedindo contato com a defesa deles.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias