Home / Cidades

CIDADES

DF: Mulher bêbada perde controle de carro, invade casa e machuca duas pessoas

Uma mulher, de 37 anos, foi presa no último domingo (18/10), após dirigir bêbada, sem habilitação e invadir uma casa, deixando duas pessoas feridas em Sobradinho II, no Distrito Federal. A motorista tinha bebido mais que o dobro de álcool permitido pelo teste do bafômetro.

A força da colisão derrubou a janela de um dos quartos da casa, onde dormiam uma mulher de 60 anos e o neto dela, de 9 anos. A estrutura caiu sobre os dois, que tiveram ferimentos leves. Na ocorrência polícial a mãe da criança relatou que teve que tirar o filho debaixo dos escombros.

A motorista passou pelo teste do bafômetro que indicou que ela tinha 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, mais que o dobro previsto para responsibilização criminal.

Além da motorista, no carro também havia dois homens. Todos os envolvidos foram levados à 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, onde os policiais descobriram que a mulher não tinha habilitação para dirigir veículos.

A mulher foi presa e autuada pelos crimes de embriaguez ao volante, dano ao patrimônio, lesão corporal e por dirigir sem habilitação, estando sujeita a uma pena que pode superar os seis anos de prisão.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias