Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de balear mulher e abandoná-la perto de UPA

Nesta quinta-feira (8) m homem foi preso suspeito de balear em uma mulher com quem tinha um relacionamento recente e abandonar a vítima perto em uma rua próxima da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá, região oeste de Goiás. Ela chegou a ser socorrida com vida e levada a Goiânia, onde ficou internada por cinco dias, mas não resistiu.

Ainda conforme a corporação, o suspeito do crime, Nivaldo Costa da Cunha, que estava foragido, foi detido. Segundo a Polícia Civil, após ser alvejada dentro de um carro, Elizana Pinheiro foi deixada na rua.

Eliza foi baleada na noite da última sexta-feira (2). Segundo o delegado Antônio Azevedo, responsável pelo caso, a polícia faz buscas para tentar localizar o suspeito. A motivação do crime ainda é investigada.

"Ele atirou nela a uns 150 metros da UPA, mas depois dirigiu mais um pouco e abandonou o corpo em uma rua, a uns 300 metros da unidade de saúde. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para receber atendimento", disse ao G1.

Por conta da gravidade dos ferimentos, Elizana foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde ficou internada até quarta-feira (7), quando não resistiu aos ferimentos e, segundo parentes, acabou morrendo.

Um familiar de Elizana, que preferiu não se identificar, disse  que ela e o suspeito tinham um relacionamento de apenas "quatro dias" e que também não sabe dizer o que motivou o crime.

A vítima era natural de Alagoas, mas o intuito é levar o corpo para ser enterrado em Jataí, no sudoeste de Goiás, onde ela tinha alguns parentes.

Com informações

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias