Home / Cidades

CIDADES

Homem que agrediu enteada e a mãe é preso em Itapirapuã

Um homem que não teve nome divulgado, foi preso suspeito de agredir a própria mãe com um prato em Itapirapuã, a 180 km de Goiânia. O fato aconteceu na segunda-feira (5). 

Ele também agrediu sua enteada, mas com um capacete em Goiatuba, na região sul de Goiás.

De acordo com o delegado Gustavo Cabral, responsável pela investigação, o suspeito estava bêbado e passou a ameaçar a mãe.

"Chegou em casa embriagado, passou a ameaçar e xingar a mãe. Enquanto ela fazia o almoço, ele pegou um prato, jogou no chão, o prato quebrou e cortou a perna da mãe em vários lugares", disse.

Encaminhado

Tanto ele como a mãe dele foram encaminhados ao Hospital Municipal de Itapirapuã, onde foram avaliados por uma equipe médica.

Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Jussara.

Ele já responde pelo caso de violência doméstica em Goiatuba e tem dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) registrados por desacato e desobediência. Agora, deve responder por lesão corporal e ameaça.

Enteada agredida

A adolescente de 15 anos já havia denunciado o padrasto em Goiatuba.

O caso aconteceu no dia 26 de junho, a garota publicou as fotos nas redes sociais com o rosto ensanguentado e vários hematomas. 

"Eu vi que ele estava bêbado e fui tentar defender. Quando fui para cima dele, eu cheguei mais perto dele pedindo para ele ir embora, ele pegou o capacete e tacou no meu rosto. Nessa hora eu desmaiei e a polícia chegou", afirmou.

Na época, o caso foi registrado na Polícia Civil. A mãe da adolescente afirmou que havia rompido o relacionamento após o namorado agredir a filha.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias