Home / Cidades

CIDADES

Médica sequestrada há cinco dias no RS é resgatada no Paraná

A médica ginecologista Tamires Gemelli da Silva Mignoni foi libertada após passar cinco dias nas mãos de sequestradores, em Cantagalo, no centro-oeste do Paraná. Ela havia sido sequestrada em Erechim (RS) na última sexta-feira (16/10) por volta das 12h30.

Ela foi encontrada na quarta-feira (21), por uma ação de policias do DEIC do RS e do Grupo Tigre na cidade de Cantagalo, que deu fim ao sequestro da médica. Ao ser resgatada, Tamires foi encontrada em bom estado de saúde e sem ferimentos.

Conforme informações da Polícia Civil, três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, que estão diretamente envolvidos no sequestro, foram detidos.

A ginecologista é filha do prefeito da cidade de Laranjeiras do Sul (PR), Berto Silva. Segundo as investigações, ela foi abordada quando entrava no carro, momento em que saía do trabalho na Unidade Básica de Saúde do bairro Aldo Arioli, em Erechim (RS).

O veículo de Tamiris foi encontrado abandonado ainda na tarde de sexta-feira(16), no bairro Copas Verdes. No interior do automóvel foi localizada a bolsa com documentos da médica.

Para identificar o paradeiro da médica, os Policiais da DRACO (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas) e do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) se empenharam nas buscas.

Ainda não se sabe o que motivou o sequestro, porém a polícia continua com as investigações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias