Home / Cidades

CIDADES

Médico é roubado durante sexo grupal e acusado é preso

Um médico que estava a passeio na ilha de Fernando de Noronha teve R$ 2000 roubado por pedreiro durante envolvimento íntimo entre ele e outros quatro homens. De acordo com informações, o médico encontrou com 4 homens que trabalhavam em uma obra quando eles perguntaram se ele tinha interesse em manter relações, o médico aceitou e os envolvidos foram para um lote baldio ao lado de uma creche.

Ainda segundo o que foi contado pela vítima, durante a troca de carícias, um dos homens pegou sua pochete, que havia sido deixada de lado no chão, e saiu enquanto ele estava distraído. Assim que ele notou a falta de seus objetos foi atrás do suspeito que fugiu e jogou a pochete fora, com a ajuda dos outros homens que estava com ele, recolheu seus objetos e foi no momento que se deu conta de que faltava o dinheiro.

A vítima foi até a polícia, registrou um boletim de ocorrência, e com uma foto que havia tirado do acusado foi possível identificar quem era, a polícia logo localizou e identificou que se tratava de um pedreiro que trabalhava em uma pousada local. O homem foi preso, devolveu metade do valor roubado, e passou por audiência online. Os envolvidos não tiveram a identidade revelada pela polícia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias