Home / Cidades

CIDADES

Rede Itego abre vagas para cursos online

Por Hélmiton Prateado

A Fundação Antares Ensino e Pesquisa (Faespe) está com edital aberto para inscrições em cursos de capacitação e qualificação em diversas áreas. Técnico em enfermagem, empreendedorismo, operador de computadores, técnico em segurança do trabalho, técnico em agricultura entre outros são oferecidos totalmente gratuitos.

Até cursos destinados a suprir necessidades urgentes no mercado de trabalho como artesão de pinturas e tecidos, como para o polo confeccionista de Jaraguá estão disponíveis para os interessados. Auxiliar de farmácia e manipulação é outra novidade colocada à disposição de profissionais que querem ingressar na área.

Todos os cursos serão ministrados pela plataforma de Regime Especial de Aulas Não Presenciais (Reanp) e os alunos poderão acompanhar as aulas e avaliações online. As inscrições e cursos serão integralmente gratuitos, dentro do projeto da Rede Itego de oferecer formação de mão de obra para o mercado goiano.

Interessados poderão acessar o site http://fundacaoantares.org.br/edital-2020-inscricao2/ e realizar suas inscrições. Juntada de documentos e informações também são inteiramente virtuais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias