Home / Cidades

CIDADES

Vice da OAB afirma que suspeitos de duplo homicídio foram identificados e moto usada no crime apreendida

Os suspeitos de matarem os advogados Marcus Aprígio e Frank Alessandro Carvalhes já teriam sido identificados pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). A informação foi divulgada pelo vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás (OAB-GO) Thales Jayme.

Segundo as informações divulgadas no dia do crime, os suspeitos se passaram por clientes dos advogados, e usaram a moto para fugir do local. Conforme o vice-presidente da OABGO, o veículo em questão foi apreendido pelas forças policiais.

"A moto foi apreendida no centro de Goiânia e os suspeitos identificados. Os mesmos vão ser presos em breve, e acredito que seja em questão de horas. Esperamos agora encontrar o mandante, uma vez que as linhas de investigação mostram que o crime tem haver com a atuação dos advogados em sua área profissional", pontua.

Segundo publicação do G1, um vídeo gravado por câmeras de segurança da região, mostram o momento que uma moto com as características da que foi apreendia, com dois homens perto de onde o crime ocorreu. Nas imagens é possível ver que um eles estavam com roupas prestas, que eram semelhantes a que descreveu a testemunha.

Após o crime foi criada uma força-tarefa que investiga o caso, e a PCGO afirmou que não vai dar mais detalhes sobre a investigação, para não atrapalhar a mesma, uma vez que ela está em andamento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias