Home / Cidades

CIDADES

ALFA Educação nomeará a Biblioteca Prefeito Iris Rezende Machado

 Em 2020, a ALFA Educação completou 20 anos de trajetória. A instituição é a mantenedora da Divisão de Ensino do Grupo José Alves (GJA), que inclui: UNIALFA, FADISP e Colégio ALFA. Como parte da comemoração, a ALFA Educação realizará no dia 18/11, às 17 horas, a cerimônia de nomeação da biblioteca do Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA, como Biblioteca Prefeito Iris Rezende Machado

O GJA atua há 58 anos em diversos setores do mercado, principalmente no Estado de Goiás. Durante toda essa trajetória, ele presenciou inúmeras contribuições do ex-ministro, governador, senador, deputado, vereador e prefeito Iris Rezende Machado com o desenvolvimento regional e nacional. Essa homenagem é uma forma de reconhecer sua memorável atuação. Priorizando a saúde de todos por conta da pandemia de COVID-19, a cerimônia de nomeação da biblioteca será restrita a poucos participantes. Ela será transmitida ao vivo pelo Youtube, Facebook e Instagram da UNIALFA. 

ALFA Educação Inaugurada em 2000 como Faculdades ALFA, a UNIALFA - A Melhor Escola de Negócios do Centro-Oeste é a primeira instituição de ensino da mantenedora. Com duas unidades em Goiânia, ela oferta 18 cursos de graduação nas áreas de: Comunicação e Negócios; Engenharias e Tecnologia da Informação; Arquitetura e Urbanismo; Educação e Pessoas e Direito. Além disso, a UNIALFA também possui mais de 20 cursos de pós-graduação e mestrados em: Administração, Desenvolvimento Regional e Direito. 

A ALFA Educação adquiriu a Faculdade Autônoma de Direito – FADISP, situada em São Paulo, em 2009. A instituição é uma das poucas do Brasil que além da graduação oferta pós-graduação, mestrado e doutorado em Direito. Referência no segmento, a FADISP forma profissionais de destaque em todo o país, como ministros, juízes e advogados do mais elevado escalão. 

Em 2020, foi inaugurado em Goiânia o mais recente projeto da mantenedora: o Colégio ALFA. Voltado para o ensino médio, o colégio se destaca por dar protagonismo aos estudantes e oferecer um ensino de alta qualidade. Além de aprender com metodologias ativas, os alunos tem aulas de educação financeira, robótica, empreendedorismo e desenvolvimento emocional. 


Serviço: Cerimônia de nomeação da Biblioteca Prefeito Iris Rezende Machado Data: 18/11 Horário: 17h Local: Unidade Perimetral da UNIALFA Transmissão: Youtube, Facebook e Instagram da UNIALFA 

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias