Home / Cidades

CIDADES

Goiano é preso na Irlanda após ter agredido a namorada

José Augusto Júnior, de 28 anos, confessou ter agredido a namorada, por conta de ciúmes, após ler mensagens no celular dela. Ele foi preso no domingo (8) no Aeroporto de Dublin, capital do país.

Namorada

A jovem mora em Dublin e tinha ido visitar ele a 54 km de distância. A agressão aconteceu no dia 31 de outubro. Segundo o relato, ela estava dormindo quando começou a levar vários socos do namorado.

"Ele viu umas mensagens antigas no meu celular, que não vinham ao caso porque são de quando a gente não estava junto. Acordei e, quando olhei, ele estava sentado em cima do meu peito, com os joelhos nos meus braços. Ele me imobilizou e, como não tive condições de me mexer, começou a me bater demais. Implorei para ele parar e não me matar, mas ele dizia que ia me matar", contou.

Júlia Freitas — Foto: Reprodução

Confissão

Ele negou que estava foragido e afirmou que tomou a decisão de se entregar depois das ameaças de morte.

“Eu me apresentei, não tinha queixa, eu fiquei em aguardo. No outro dia, prestaram queixa, só que eu já não estava mais em Navan, porque eu sofri diversas ameaças de morte. Não estou escondido. Assim que eu puder, vou à Irlanda me apresentar. Estou esperando meu advogado e, quando ele achar que for o momento correto, vou me apresentar e me colocar à disposição da Justiça da Irlanda”, afirmou, na ocasião.

Agressão

Júlia Freitas revelou que só parou as agressões porque alguns amigos estavam na casa.

"Ouviram meus gemidos e bateram na porta para ver se estava tudo bem. Eles se deparam com a minha boca cheia de sangue e meu rosto ensanguentado, ele não parava de me bater. Desmaiei duas vezes durante as agressões. Estava de vestido e era mais ou menos uns 2 graus pela madrugada. Saí correndo e me escondi em um celeiro perto da casa dele", desabafou.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias