Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de matar vizinho com golpe de pilão

Em Uruaçu no norte do estado, um homem foi preso suspeito de invadir a casa do vizinho doente para roubar e o matar com golpes de pilão. Segundo o delegado Fernando Martins, responsável pelo caso, disse que o suspeito tentou entrar pelo telhado da casa, a vítima entrou em luta corporal com o ladrão e foi morto com vários golpes na cabeça ele morreu no local.

Segundo a polícia, a vítima Erlane Sebastião, de 58 anos, tinha diabete grave e morava sozinho. O homem levou a moto, um tênis e algumas cuecas da vítima. O delegado informou que o homem ainda teria voltado na casa para cobrir a vítima com um lençol.

Mão de pilão usado para matar homem em Uruaçu, Goiás — Foto: Reprodução TV Anhanguera

O suspeito não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na última sexta-feira (27), enquanto pilotava a moto roubada da vítima pela cidade. O suspeito tem várias passagens por tráfico de drogas e furto.

Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela justiça e continuava preso no presídio da cidade. O delegado disse que deve concluir o inquérito nos próximos dias e indiciar o suspeito por latrocínio que, se condenado, pode pegar de 20 a 30 anos de prisão.

*Com Informações do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias