Home / Cidades

CIDADES

Natal: Shoppings contará com Papai Noel virtual, em Goiânia

Os shoppings de Goiânia estão montando as decorações para festividades do final do ano com todas as recomendações, evitando assim a disseminação do coronavírus.

Shopping

No Setor Bueno, já enfeitou de natal e nesta quarta-feira (4), terá encontro virtual entre as crianças e o Papai Noel. O Buriti Shopping será na segunda quinzena deste mês.

E o Shopping Flamboyant também está com a decoração natalina, mas ainda em fase de montagem com temática lúdica para as crianças.

Encontro com Papai Noel

A videoconferência com o Papai Noel será por agendamento no site do Goiânia Shopping. Com funcionamento das 12h às 20h.

Um telão estará na Praça de Eventos do shopping, onde as crianças poderão conversar com ele virtualmente. Também foi preparado para os deficientes físicos uma rampa de acesso.

Protocolo de segurança

O Goiânia Shopping informou que seguirá as determinações dos órgãos públicos para assegurar aos clientes, lojistas e colaboradores a maior segurança possível por conta da Covid-19. Então, eles vão:

  • Desinfetar as atrações infantis, obrigatoriamente, após o uso de cada cliente, respeitando-se o distanciamento social;
  • Garantir o distanciamento para as fotos na decoração, com controle de acesso feito por monitoria;
  • Garantir que, para entrar no espaço da decoração e quaisquer atrações, todos estejam usando máscaras;
  • Garantir que o consumidor passe pelo processo de desinfecção, com álcool gel nas mãos, que deverá ser disponibilizado pelo shopping.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias