Home / Cidades

CIDADES

O Sesc Educação está com as matrículas abertas para bolsistas

Estão abertas, desde o dia 04 de novembro, as vagas do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc Goiás. Serão oferecidas matrículas no 9º ano do Ensino Fundamental, bem como no 1º e 2º anos do Ensino Médio. O período tanto para a inscrição quanto para a apresentação dos documentos necessários à garantia de uma vaga vai até o dia 20 deste mês.
As inscrições são feitas somente pelo site www.sescgo.com.br. Serão oferecidas bolsas de até 100%. O PCG foi desenvolvido com o objetivo de oferecer educação de qualidade a membros de famílias de baixa renda.
Conforme lembra Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomércio Goiás, o PCG foi desenvolvido com o objetivo de oferecer educação de qualidade a membros de famílias de baixa renda, um dos pilares do Sesc. "É uma forma do Sesc reforçar o compromisso de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade", comenta.
A prioridade na oferta das vagas é destinada a comerciários e seus dependentes, bem como trabalhadores e alunos matriculados e/ou egressos da educação básica.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias