Home / Cidades

CIDADES

Presidente da Metrobus morre de Covid-19

Presidente da empresa de transporte coletivo Metrobus, Paulo Cézar Reis, 76 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (9) devido complicações causadas pela Covid-19. Segundo informações, ele lutava contra a doença há dois meses.

Paulo Cézar estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com inflamação nos pulmões. Ele já foi presidente da Empresa de Transporte Urbano de Goiás (Transurb), além de ter ocupado cadeira no conselho da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC).

O governador Ronaldo Caiado (DEM) lamentou a morte de Paulo. “Deixa imensas saudades em todos nós do Governo de Goiás que tivemos o privilégio de contar com sua dedicação e compromisso à frente da Metrobus”, publicou nas redes sociais.

“Nesse momento de profunda tristeza e dor, deixo minha solidariedade a todos os seus familiares, em especial a sua esposa, Ana Almira Pinheiro de Lima Reis, seus três filhos e netos, além de amigos e colegas de trabalho. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de cada um de vocês”, concluiu Caiado.

O Sindicato das Empresas de Transporte Público e Passageiros de Goiânia e Região Metropolitana (SET), também se pronunciou, publicando uma nota de pesar ao falecimento de Paulo Cézar.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do presidente da Metrobus, Paulo Cézar Reis. Toda a família do transporte público coletivo está profundamente consternada. Neste momento de grande dor, se solidariza com a família do Paulo Reis, que deu sua contribuição para o setor por mais de uma ocasião, com dedicação e total entrega ao transporte coletivo da nossa cidade. Acreditamos que o seu exemplo e o que construiu à frente da Metrobus são marcas eternas não só na empresa, mas na história do transporte público coletivo no estado de Goiás e que, de volta à casa do Pai, ao verdadeiro lar de todos nós, seguirá seu caminho e sua missão ", dizia a nota de pesar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias