Home / Cidades

CIDADES

Casal suspeito de envolvimento com tráfico na Grande BH é preso

Na noite desta segunda-feira (14), a polícia prendeu um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os militares, um dos suspeitos, de 24 anos, é apontado como o comandante do tráfico no Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul da capital.

De acordo com a PM, os militares foram até a casa onde estava o casal para cumprir um mandado de busca e apreensão. O homem, ao perceber a aproximação dos policiais atirou duas sacolas para fora da casa e tentou refúgio dentro de um dos cômodos da casa.

Os militares, então, arrombaram o portão e fizeram a abordagem. O mandado foi apresentado ao casal e, em seguida, os policiais fizeram buscas por todo o imóvel. Foram encontradas porções de maconha, LSD e materiais para embalar a droga. A PM também apreendeu relógio, celulares e um anel.

Nas sacolas arremessadas pelo rapaz, a PM encontrou porções de crack, balanças e um caderno com anotações sobre a venda dos entorpecentes. Também foram encontrados R$ 1.205,75, em dinheiro, além de 21 dólares americanos. O material também foi recolhido pelos militares.

A mulher, de 22 anos, que acompanhava o rapaz, acabou presa e foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias