Home / Cidades

CIDADES

Militar morto após ser atropelado por ônibus em faixa do BRT será enterrado nesta terça-feira

Será enterrado nesta terça-feira (8/12) o corpo do militar Cristian Jeferson, de 19 anos, morto após ser atropelado por um ônibus na faixa do BRT, no Gama, região do Distrito Federal. O enterro acontecerá no no cemitério Campo de Esperança da região administrativa.

Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. “Papai do céu está recebendo um soldado, um guerreiro que sofreu comigo e acordou comigo todos os dias no internato. Com chuva, sol, fome e, o mais importante de tudo, estava lutando por um motivo: seus pais”.

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus atingiu os pedestres na via exclusiva para circulação do veículo. Testemunhas informaram um grupo de cinco pessoas atravessava a pista e não percebeu a chegada do coletivo, sendo atingido em cheio.

Cristian Jeferson, foi atingido em cheio e ficou preso embaixo do coletivo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A namorada dele Naiane Amorim Santana, 18, precisou ter a perna direita amputada. Um jovem de 17 anos, que não teve a identidade revelada teve fratura na perna esquerda. Com o impacto do acidente uma passageira do ônibus também teve ferimentos.

Para o Metrópoles, a empresa responsável pelo veículo, Viação Pioneira, disse que uma equipe foi enviada ao local para apurar o ocorrido, mas não deu nenhuma nova informação do caso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias