Home / Cidades

CIDADES

Preso homem suspeito de colocar fogo em casa com a família dentro, em Novo Gama

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), prendeu um homem, que não teve a identidade divulgada, suspeito de atear fogo em uma casa onde residiam a ex-mulher e os quatro filhos do casal, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

O fato ocorreu na manhã de segunda-feira (21). Imagens demonstram que o interior da casa ficou completamente queimado. A mulher, que optou por não se identificar, afirmou que se separou há cerca de quatro meses do investigado, com quem ficou casada durante 20 anos.

"O fogo subiu muito alto, questão de minutos, e aí ele trancou o portão por fora e não teve como eu abrir, porque a fumaça cobriu e eu não tive noção de onde estava a chave para eu abrir e sair. Eu comecei a bater no portão, pedindo socorro", declarou a mulher.

A PM informou que o caso foi encaminhado à Polícia Civil (PC-GO) e que o preso pode responder por ameaça e dano qualificado.

Segundo o site G1, não foi possível localizar o delegado responsável pelo caso para saber sobre o andamento das apurações e a situação atual do suspeito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias