Home / Cidades

CIDADES

Romeu Zema se diz “estarrecido” com acidente de ônibus em MG

Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) disse em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (4/12), estar “estarrecido” e desejou solidariedade aos familiares das vítimas do acidente de ônibus em João Monlevade, região central do estado. O gestor afirmou que colocou todo o aparato do governo à disposição.

“Estarrecido. Toda a minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que ocorreu nesta tarde, em João Monlevade, região Central. Até o momento, 10 mortos foram confirmados nesta triste tragédia”, escreveu (pouco depois, a PRF confirmou a morte de mais uma vítima).

“Equipes dos bombeiros, policiais, ambulâncias e helicóptero estão no local para atendimento aos feridos, apoio às famílias e apuração dos fatos. Todo o aparato do Governo de Minas foi colocado por mim à disposição das vítimas”, acrescentou.

Equipes dos Bombeiros, policiais, ambulâncias e helicóptero estão no local para atendimento aos feridos, apoio às famílias e apuração dos fatos. Todo o aparato do Governo de Minas foi colocado por mim à disposição das vítimas.— Romeu Zema (@RomeuZema) December 4, 2020

Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros apuram as causas do acidente. De acordo com informações preliminares, há, ao menos, 11 óbitos e 30 feridos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias