Home / Cidades

CIDADES

TJGO realiza leilão on-line de veículos para circulação e sucatas

A Comissão Estadual de Alienação de Veículos e Outros Objetos Apreendidos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realiza a partir de quarta-feira (16), leilão on-line para venda de veículos recuperáveis, sucatas para reaproveitamento de peças e sucatas inservíveis destinadas à destruição e reciclagem. Os eventos começam no próximo dia 16 e seguem até o dia 21 (segunda-feira), pelo site www.teleselimaleiloes.com.br .

Os interessados em participar do procedimento licitatório, que será feito na modalidade de leilão do tipo maior lance, devem se cadastrar no portal da empresa com até 72 horas de antecedência ao dia 21 de dezembro.

Objetos do leilão

Ao todo, serão colocados para leilão 76 (setenta e seis) veículos para circulação, 38 (trinta e oito) sucatas para reaproveitamento de peças e 173 (cento e setenta e três) sucatas para destruição.

Os bens a serem leiloados estão agrupados em lotes e discriminados nos três anexos do Edital nº 01/2020, disponível no portal www.teleselimaleiloes.com.br . Os veículos estão divididos em três categorias, sendo uma formada por veículos recuperáveis, que poderão voltar a circular; outra constituída de sucatas para reaproveitamento de peças e sucatas para reaproveitamento de peças com motor inservível, com veículos que não poderão voltar a circular; e, a última, composta de sucatas inservíveis destinadas à destruição e reciclagem, com veículos que não poderão voltar a circular e cujas peças não poderão ser reutilizadas.

Enquanto os veículos recuperáveis poderão ser adquiridos por pessoas físicas e pessoas jurídicas, as sucatas, tanto para reaproveitamento como para destruição e reciclagem, somente poderão ser arrematadas por pessoas jurídicas, cujo objeto social seja a desmontagem, a reciclagem e o comércio de peças e acessórios usados de veículos automotores.

Os bens poderão ser visitados para avaliação visual no endereço Rua Vi 02, Quadra QI 2, Lote 07, Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia. Os veículos que se encontram em Jataí e em Anápolis terão suas visitas, respectivamente, em 14 e 15 de dezembro de 2020. Para a visitação, é necessário prévio agendamento pelos telefones (62) 3924-9209 ou (62) 99980-1892. Além disso, a visitação por imagem pode ser feita pelo site www.teleselimaleiloes.com.br .

Comissão Estadual de Alienação de Veículos e Outros Objetos Apreendidos

Instituída pelo Decreto Judiciário nº 1.508/2019, a Comissão Estadual de Alienação de Veículos e Outros Objetos Apreendidos é formada pelos juízes de Direito Fernando Mello Xavier, atual presidente, e Eduardo Tavares dos Reis. Também integra a Comissão o Coordenador Judiciário da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia, Thiago Borges Dutra de Castro. (Texto: Arianne Lopes, com informações da comissão - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias