Home / Cidades

CIDADES

Após identificar corpo carbonizado, polícia investiga incêndio criminoso no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou que o corpo encontrado carbonizado durante um incêndio é de Rosana Dantas da Costa, de 37 anos. O caso aconteceu na madrugada de sábado (9/1), em um imóvel da Quadra 3, no Conjunto H, em Sobradinho. Os policiais informaram que a vítima é natural de Manaus, mas a família dela ainda não foi localizada.

Além de Rosana, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), também encontrou o proprietário do imóvel, Edson Fernandes da Silva, 55, morto no local. Os corpos das duas vítimas estavam carbonizados e o imóvel foi destruído pelas chamas. A PCDF investiga as causas do incêndio. Os investigadores não descartam a possibilidade incêndio criminoso. As informações são do Metrópoles.

O local se tratava-se de um barracão em um lote. Conforme o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, o proprietário do imóvel era alcoólatra e morava sozinho, mas tinha uma namorada, também viciada em bebida etílica. A investigação aponta que Rosana Costa seria essa companheira de Edson.

“Entrevistamos o irmão de Edson, mas ele não narrou histórico de inimizades. Inicialmente, parece que foram vítimas de próprio descuido, somado ao provável estado de embriaguez (ou outras drogas). O local foi periciado”, explicou o delegado.

A 13ª DP investiga o caso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias