Home / Cidades

CIDADES

Homem que se passava por pastor é preso, suspeito de abusar de criança, adolescente e mãe

Um homem, de 29 anos, que se identificava como pastor foi preso pela Polícia Civil, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, uma mulher e suas duas filhas, de 30, 8 e 12 anos respectivamente, relataram que foram vítimas de abuso do suspeito.

Conforme a Polícia Militar, ele negou as acusações. As investigações sobre as denúncias serão feitas pela Polícia Civil, que registrou o caso no domingo (10) e pelas delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente e Especializada no Atendimento à Mulher.

De acordo com o relato das vítimas, o homem, que se identificava como pastor, teria ido à casa delas para continuarem em oração após o culto. Segundo publicação do portal G1, ele alegava que todas estavam “endemoniadas”.

Conforme as informações, o suspeito teria tocado nas partes íntimas das vítimas durante as preces e também tentado colocar seu órgão genital na boca da criança enquanto a mãe estava em outro cômodo.

Em seguida, a criança teria começado a chorar e quando a mãe chegou ao local onde eles estavam, o homem fugiu. Depois disso, ele foi preso dentro do carro, negou as acusações e afirmou que estava dormindo.

Agora, a Polícia Civil deverá investigar as denúncias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias