Home / Cidades

CIDADES

Sayama Dualibe diz que se expressou mal ao falar que máscaras não salvam vidas

Após ter afirmado que máscaras não salvam vidas e pedindo a reabertura de bares, a blogueira goiana Sayma Dualibe, publicou uma nota pedindo desculpas pela declaração. Na nota a criadora de conteúdo afirmou que não soube se expressar e que respeita as regras de saúde para evitar a propagação da Covid-19.

"Estou triste com toda tragédia provocada pela Covid-19. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos, pois eu realmente não soube expressar os meus sentimentos corretamente", declarou Sayma.

A criadora de conteúdo fez a postagem após o voo que ela pegaria no Rio de Janeiro atrasar, e ela ter que dormir em um hotel. Na ocasião ela publicou pedindo a reabertura das boates. Sayama tem 300 mil seguidores, fez postagens que vão contra as regras de combate e prevenção ao coronavírus.

Sayma publicou o post falando sobre as máscaras durante uma viagem ao Rio de Janeiro

Na publicação que fala sobre o uso de máscaras, a blogueira escreveu #TragoVerdades, e disse o seguinte "Muita companhias aéreas estão em falindo, estamos em crise e não é o uso de máscaras que vai salvar vocês".

Conforme a publicação do G1, a influenciadora enviou uma nota, e afirmou que durante sua estadia no Rio de Janeiro seguiu todos as normas para evitar a propagação do vírus.

Um perfil na rede social que foi criado para denunciar brasileiros que estão furando a quarentena compartilhou a publicação da blogueira na terça-feira (19). Conforme as informações divulgadas o post feito por Sayma foi denunciado e já tem mais de 2,5 mil comentários.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias