Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estuprar adolescente na BR-153 é preso

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (20/1) suspeito de ser o autor do estupro de uma adolescente, de 16 anos, ocorrido no último dia 10 de novembro do ano passado na BR-153, no Jardim Goiânia, em Goiás.

A prisão do autor foi feita pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). De acordo com as informações divulgadas pela polícia a jovem foi abordada pelo suspeito no momento que passava por uma rampa na BR-153, e que a adolescente foi obrigada a praticar atos libidinosos e a conjunção carnal.

Após o crime a polícia recebeu denúncias e conseguiu identificar o suspeito. E logo depois de identificar o suposto autor do estupro, o mesmo chegou a ser preso no dia 15 de janeiro, no entanto o mesmo foi liberado, pois já havia passado o flagrante.

Autor do estupro contra a adolescente chegou a ser preso, mas foi liberado por falta de flagrante

Diante da liberação do suspeito, a equipe policial seguiu trabalhando, para que os mesmo tivesse a prisão efetuada. A corporação lembrou que quando o autor do estupro foi preso no dia 15 deste mês, ainda não não constava um pedido prisão. Além disso a vítima não foi encontrada no momento, e isso impediu que fosse feito o reconhecimento do suspeito, e pelo fato do crime ter ocorrido há 60 dias, não havia a possibilidade de prisão em flagrante.

Após ser encaminhado para a DPCA, o autor do estupro foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha, além disso um vídeo e fotografias usadas para análises pela equipe policial foram provas decisivas para confirmar a autoria do delito.

A delegacia especializada então pediu pela prisão preventiva do suspeito, e a na manhã da última terça-feira (19) teve o pedido acatado pela Justiça e o mesmo cumprido está manhã. A partir de agora serão colhidos materiais para provar que o suspeito realmente estupro a adolescente e assim seja responsabilizado por seus atos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias