Home / Cidades

CIDADES

Ambulância capota na BR-070 e deixa duas pessoas feridas, em Águas Lindas de Goiás

Na tarde do último sábado (27), Bombeiros Militares em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, foram acionados para atender vítimas de um capotamento na marginal da BR-070, km 14. No local, uma enfermeira que estava no veículo ficou em estado grave e o motorista teve apenas ferimentos leves.

De acordo com Corpo de Bombeiros de Goiás, o motorista teve apenas ferimento no rosto e foi encaminhado para o hospital municipal da cidade. Já a enfermeira foi encontrada do lado de fora do veículo com várias lesões e inconsciente.

Ainda segundo os militares, uma aeronave dos Bombeiros do DF foi acionada pela equipe de Goiás para salvamento dos feridos, mas devido às fortes chuvas na região, não foi possível fazer a decolagem e a enfermeira teve que ser levada em uma ambulância. Ela foi transferida para o Hospital de Base, em Brasília.

De acordo com a corporação, a ambulância pertence ao município de Águas Lindas de Goiás e não transportava nenhum paciente no momento do acidente. Segundo os militares, o motorista estava nervoso no local sem conseguir contar como ocorreu o capotamento. Apenas uma espécie deve definir o que ocorreu.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Onlinewww.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias