Cidades

Carga de Cocaína avaliada em R$ 1,5 milhão é apreendida em Jataí

Rapaz que transportava as drogas e material apreendido foi levado para a sede da PF em Goiânia, onde o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

diario da manha

O Comando de Operação de Divisas (COD) apreendeu na última quarta-feira (24/2) um carregamento de cloridrato de cocaína avaliada em R$ 1,5 milhão e meio entre as cidades de Jataí e Itumbiara.

De acordo com as informações divulgadas, a ação foi conduzida pela Polícia Federal (PF) em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por meio da equipe especializada do Cod e com apoio do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Jataí.

O COD afirmou que a apreensão do carregamento ocorreu, após as equipes policiais compartilharem informações. Na ação foram montados pontos de abordagens nas regiões Sudoeste e Sul do estado, que terminou com a prisão de um jovem, de 23 anos, e a apreensão de 51 quilos de cloridrato de cocaína.

Segundo as informações divulgadas, o entorpecente saiu do Mato Grosso do Sul, e tinha como destino uma cidade em Minas Gerais. O cloridrato de cocaína estava escondido em compartilhamento oculto, em uma caminhonete Hilux, que era usada no transporte do entorpecente.

O carregamento e o veículo foram levados para a sede da PF em Goiânia, e o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários