Home / Cidades

CIDADES

Enfermeira morre com reinfecção da covid-19 após recusar vacina

A enfermeira Priscila Veríssimo, de 35 anos, que se recusou a tomar a dose da vacina CoronaVac, morreu na última quarta-feira (24) em decorrência de complicações da covid-19 em Arapicara (AL). A profissional que é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), não quis tomar o imunizante, pelo qual tinha direito, devido a dúvidas quanto à eficácia da vacina chinesa.

Priscila era funcionária do Complexo Hospitalar Manoel Andre (CHAMA). Por ter sido diagnosticada com a doença uma vez, ela acreditava que não pegaria o coronavírus novamente. Priscila foi demitida da unidade hospitalar por se recusar a tomar a vacina.

Na semana passada, ela se reeinfectou com covid-19, o quadro de saúde da enfermeira piorou e ela acabou não resistindo. Priscila deixa um filho de 2 anos.

Nas redes sociais, ela compartilhava vídeos e imagens em apoio a Bolsonaro, em uma publicação inclusive falando sobre a vacina.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias