Home / Cidades

CIDADES

Homem que matou esposa e enteada obrigou a mulher a cavar a própia cova, diz irmã

O homem suspeito pela morte da esposa e a enteada teria feito as vítimas cavarem as próprias covas no quintal da casa da família em Pompeia, no interior de São Paulo. As vítimas, Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9, estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. A informação é do portal Terra.

Segundo o atestado de óbito das vítimas, a mãe foi morta com golpes de faca e a filha, com uma pancada na cabeça. A polícia ainda suspeita que a filha mais velha de Cristiane, uma adolescente de 16 anos, possa estar envolvida no crime. A participação dela está sendo investigada e as autoridades também apuram se a jovem teria sofrido abuso sexual do padrasto.

Em entrevista à Record TV, a irmã contou que um dia antes do desaparecimento das vítimas, os vizinhos relataram que viram Cristiane trabalhando para retirar terra do quintal. “A minha irmã cavou a própria sepultura. À meia-noite, a minha irmã cavou a sepultura dela, arrancou toda a terra, jogou tudo lá pra frente. Bateu massa, concreto, nesse dia. No outro dia, a minha irmã não bateu massa. Quem bateu massa pra ajudar a preencher o buraco foi a filha.”

De acordo com ela, a irmã se casou com os supeito, Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, três meses após se conhecerem. Ela relata que o casamento teria afastado Cristiane da família. Ainda de acordo com a irmã, há alguns anos atrás, o pai de Cristiane contou que tinha visto o padrasto beijando uma das netas, mas ela não acreditou.

Suspeita de homicídio e estupro de vulnerável

A princípio, a Polícia Civil foi até a casa da família após receber uma denúncia de que a adolescente teria sofrido abuso por parte do padrasto. Os dois foram levados para a delegacia e depois de ouvidos foram liberados.

“A garota disse que a mãe foi embora com a filha menor após conhecer um novo namorado. Os depoimentos eram contraditórios e fomos investigar", disse o delegado Cláudio Anunciato Filho.

Ao apurar o caso, polícia descobriu que o suspeito poderia estar movimentando a conta da mulher, que havia sido demitida recentemente e recebido um valor de rescisão. O homem é suspeito pelos crimes de duplo homicídio doloso, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. A adolescente é vítima e a polícia investiga uma suposta participação no crime.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente negou a participação no crime. “Ela não fala, mas com certeza há indícios de que, inclusive depois da morte da mãe e da irmã, ela continuou dormindo com o cara na casa. No final de novembro, mataram as duas e ela continuou morando com ele”, afirma.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias