Home / Cidades

CIDADES

Jovem de 18 anos morre e irmã fica ferida após tentativa de assalto, em Salvador

Uma tentativa de assalto, na madrugada desta segunda-feira (15), deixou uma jovem de 18 anos morta e a irmã dela, de 19, ferida, em Salvador (BA). As vítimas e mais duas amigas voltavam para casa em um carro de aplicativo após sairem de uma festa. A informação é do G1.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na ocorrência a equipe foi informada de uma tentativa de roubo a um veículo de transporte por aplicativo na avenida Juracy Magalhães, altura do vale das Pedrinhas.

A caminho do destino da corrida, uma das jovens teria pedido para que o mororista parasse o veículo pois não estava se sentindo bem. Até que elas foram abordadas por homens armados, que tentaram roubá-las e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Fernanda Secundes de Oliveira, de 18 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. A irmã dela, que foi alvejada na região do ombro, passou por exames médicos e não corre risco de morte.

Segundo a PM, as guarnições fizeram rondas por toda a região para localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias