Home / Cidades

CIDADES

Jovem é morta a facadas enquanto voltava do trabalho, em Cariacica (ES)

Luana Demonier, de 25 anos, foi morta a facadas em Cariacica (ES) enquanto voltava do trabalho na última terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar o principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem. O pai dela disse que o suspeito já teria perseguido a vítima outras vezes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As informações são do jornal A Gazeta.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML). Ela teria sido atingida com pelo menos 15 facadas.

O suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Civil informou que Luana tinha uma medida protetiva contra o ex. No dia do crime, ele enviou uma mensagem para Luana, afirmando que iria matá-la.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura chegou a se deslocar para frente da casa onde ela morava. No entanto, a jovem foi morta antes de chegar na residência.

O suspeito já era alvo de investigações da Delegacia Especializada de atendimento à mulher desde 2015 por crimes relacionados a violência doméstica.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias