Home / Cidades

CIDADES

PR: funcionário de supermercado é agredido com skate após cobrar uso de máscara

O subgerente de um supermercado, Luiz Fernando Rodrigues, de 31 anos, foi agredido na manhã de domingo (31) por um cliente com um skate, em Curitiba, no Paraná. Segundo o trabalhador, ele abordou o homem, que estava na fila para comprar um refrigerante, e pediu que o rapaz colocasse a máscara. A informação é do Uol.

"Eu não vi ele entrando na loja. Quando vi, ele estava no caixa. Abordei e falei que ele estava sem máscara. Se pudesse, como já estava para pagar, que cobrisse o rosto. Ele ficou bem alterado e começou a falar que eu não era ninguém para dar ordens para ele. Deixou o que ia comprar e me chamou para brigar no estacionamento", contou.

Camêras de segurança do supermercado registraram quando às 11h24, enquanto Rodrigues atendia o caixa, uma pessoa entra no estabelecimento, atinge Rodrigues com um skate e, em seguida, sai do local correndo.

"Eu não consegui ver que ele estava voltando. No que eu percebi, já levei o skate na cara. A pancada foi forte. Não sabia se ele ia bater mais e fui para o fundo", lembra.

A Polícia Militar foi acionada e o rapaz registrou um boletim de ocorrências. Os agentes realizaram buscar para localizar o suspeito, mas sem sucesso. A Polícia Civil diz que ainda não teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado pela PM.

Devido a agressão, Rodrigues levou 5 pontos no rosto: três embaixo do olho e 2 na sobrancelha. "Está inchado e dolorido. Vou ter que ficar uns dias afastado", afirmou. Ele ainda contou que não conhecia o cliente, mas alguns colegas falaram que ele já esteve na loja, que fica próxima a uma pista de skate.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias