Home / Cidades

CIDADES

Prefeito de Caldas Novas, esposa e filha estão com Covid-19

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra ( Republicanos), 53 anos, está contaminado com Covid-19. A informação foi confirmada neste sábado (27), pela a Secretaria de Comunicação do município. O quadro de saúde dele e de sua filha segue estável. Mas a primeira -dama apresentou piora.

O prefeito e sua filha, Lara Marra, de 25 anos, foram internados na manhã deste sábado (26), em um hospital particular na cidade de Caldas Novas, mas logo em seguida, foram imediatamente transferidos para o Hospital Órion, em Goiânia.

De acordo com informação oficial, os dois continuam com inflamação nos pulmões e tomando medicamentos para melhorar o quadro de saúde. Eles respiram de forma espontânea, com suporte de oxigênio nasal, e as funções cardíacas e renal de ambos estão normais.

A primeira - dama, Márcia Marrw, 42 anos, está em casa, em Caldas Novas, mas apresentou uma piora no quadro clínico. De acordo com a Secretaria de Comunicação do município, parentes estão estudando a possibilidade de interna-lá também na capital.

O filho do casal, Gabriel Marra, 20 anos, também passou pelo exame para detectar se está com Covid-19, mas o resultado deve sair ainda hoje, sábado (26).

Lockdown descartado

Caldas Novas enfrenta um aumento significativo no número de casos de contaminação pelo novo coronavírus. Uma força - tarefa foi anunciada para frear o contágio na região, já que a cidade descartou o lockdown recomendado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO).

O prefeito já cumpria isolamento domiciliar desde o dia 16 de fevereiro, quando também foi anunciada a suspensão do funcionamento de alguns prédios públicos de Caldas Novas, após um surto da doença entre autoridades e servidores do município.

Além do prefeito, o procurador-geral do município, dois vereadores e cinco servidores foram diagnosticados com Covid-19.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, são 4.910 casos da doença confirmados na cidade e 91 óbitos.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Onlinewww.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias