Home / Cidades

CIDADES

Supervisor de churrascaria é filmado agredindo homem a chutes em SP

Um supervisor de uma churrascaria foi flagrado na última quinta-feira (17) agredindo um homem que trabalha como limpador de parabrisa. O caso aconteceu na calçada do estabelecimento, que fica na Avenida Saudade, em Ribeirão Preto (SP). Uma pessoa que passava pelo local registrou as agressões e o vídeo circula nas redes sociais.

Na gravação, o homem está sentado com os materiais de trabalho, quando o supervisor aparece, começa a discutir e dá chutes na vítima, que sem retribuir as agressões, levanta e sai revoltado.

Em nota, a Churrascaria Gaúcho da Saudade informou que o funcionário foi demitido após a confusão e que assim que tiver mais informações do acontecido comunicará à imprensa.

Apesar de não ter sido registrado boletim de ocorrência, a comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se pronunciou afirmando que pretende denunciar o agressor e a churrascaria ao Ministério Público alegando a violação de uma série de direitos da vítima. (Com informações do G1).

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias