Home / Cidades

CIDADES

BH: Criança é vítima de bala perdida enquanto comemorava aniversário

Uma criança foi vítima de bala perdida no fim da tarde deste domingo (28) no bairro Jardim Felicidade, na região norte de Belo Horizonte. A bala atingiu o menino durante uma tentativa de homicídio a uma outra pessoa que estava na localidade. O garoto foi atingido na região do ombro e socorrido para o Hospital Risoleta Neves, passou por cirurgia e não corre risco de vida.

De acordo com informações do G1, ele e outras crianças jogavam bola na rua para comemorar o aniversário de oito anos. Além deles, a rua também estava cheia de crianças e adultos, que saíram correndo ao ouvirem os disparos. A vítima foi atingida e chegou ao hospital levada pelos familiares.

Segundo a Polícia Militar, a bala que atingiu acidentalmente a criança tinha como destino um homem conhecido como "Loirinho". Os policiais informaram que dois indivíduos em uma moto dispararam mais de 10 tiros em direção ao alvo, que não foi atingido pelos projéteis e conseguiu fugir do local.

Os autores dos disparos não foram identificados e estão foragidos. Equipes da Polícia Militar estão na região fazendo diligências.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias