Home / Cidades

CIDADES

Em megaoperação, polícia prende 89 suspeitos de homicídio em cidades de Goiás

A Polícia Civil de Goiás realizou uma megaoperação para prender suspeitos de praticar homicídios em diversas regiões do estado. A ação, Batizada de Anubis I, durou cinco dias e resultou na prisão de 89 pessoas. A informações são do Metrópoles.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão a polícia identificou que cerca de 50 dos presos eram fugitivos de longa data que tinham procurado abrigo no interior do estado. Segundo o delegado Rilmo Braga, gerente de planejamento operacional da corporação, a megaoperação é a primeira do programa Goiás de Resultados, no âmbito da Polícia Civil.

O governo informou que com execução do programa, a meta é aumentar o índice de elucidação dos crimes dolosos contra a vida em todo o estado. De acordo com o delegado o cumprimento dos mandados de prisão "representam uma queda no índice de crimes violentos na sociedade goiana, bem como propiciará a conclusão de diversos inquéritos policiais em andamento".

Ainda segundo a Polícia Civil, as maiores quantidades de mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Posse (15), Formosa (9) e Rio Verde (8), além de Goiânia (8), na qual as prisões foram realizadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias