Home / Cidades

CIDADES

Homem é atropelado e morto a tiros em Itumbiara

Um homem foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (18/3) logo após ser atropelado, na rua Osvaldo Cruz, no Bairro Rodoviário, em Itumbiara, região Sudoeste do estado. A ação foi gravada por câmeras de segurança da região.

De acordo com uma testemunha que viu toda a cena, a vítima trafegava em uma bicicleta pela Rua Osvaldo Cruz, no sentido da Avenida Celso Maeda para o Centro da cidade.

Em determinado momento um veículo do modelo VW/Gol de cor vermelha atropelou o rapaz com a bicicleta e ainda bateu em uma Caminhoneta Ford F-250. Após ser atingida pelo Gol vermelho, a vítima caiu no chão e correu para trás da caminhonete, mas o motorista do veículo desceu do carro e efetuou diversos disparos contra o rapaz.

Segundo as informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a vítima foi identificada como Hélio Silva Santos, conhecido pela alcunha de "Gari". O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência, mas apenas confirmou o óbito de Gari no local.

A polícia informou que o perito criminal Andre Giacometi esteve no local, e identificou que a vítima foi morta com tiros de uma arma PT.40, devido as cápsulas e progeteis encontrados na região. Os tiros atingiram a vítima na perna, barriga, ombro e costas. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e a Bicicleta entregue aos pais da vítima. O autor do crime fugiu logo em seguida e não há informações sobre a motivação do crime e nem do suspeito do homicídio.

Leia também:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias