Home / Cidades

CIDADES

Outdoor que chama Bolsonaro de genocida é retirado de avenida de Goiânia

As manifestações e publicações contrárias ao governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) cresce a cada dia. Em Goiânia, um outdoor fixado na Quinta-avenida no Setor Leste Universitário, em Goiânia foi retirado do local em menos de 24 horas após ser colocado no local.

Na placa publicitária que foi colocada pela União dos Estudantes Goianos (UEEGO), o Bolsonaro é chamado de "Genocida", assim como o seu governo, e faz referência as quase 300 mil mortes por Covid-19 no Brasil.

"Bolsonaro seu governo é Genocida, quase 300 mil mortes por Covid-19. Queremos VACINA, Emprego e Educação", diz o outdoor.

Em entrevista ao Jornal O Popular, a presidente da UEE-GO, Thais Falone afirmou que os responsáveis pela remoção da peça, destruíram a manifestação pública e de protesto contra a insensibilidade do presidente no combate à pandemia.

Felipe Neto e empresário foram alvos de inquérito da PF por chamarem Bolsonaro de Genocida

Em outra manifestação contrária ao Governo Federal, foi aberto um inquérito pela Polícia Federal (PF), para investigar outro outdoor, no qual o responsável pela peça afirma que Bolsonaro é "um cabra atoa" e que não vale "nenhum pequi roído".

Outro processo aberto para investigar opositores do presidente foi contra o youtuber Felipe Neto, o qual foi intimado para prestar depoimento, por chamar Bolsonaro de Genocida. No entanto, uma juíza suspendeu as investigações contra o youtuber.

Felipe Neto após ser intimidado, criou uma frente livre, com advogados para defender quem for processado ou alvo de investigação por ter opiniões contrárias a de Bolsonaro.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias